Inscrições para Programa "Tchê Qualifica"

Interessados poderão inscrever-se na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul

Qualificação é condição básica para o desenvolvimento de qualquer atividade com qualidade no mercado de trabalho.
Em ano de copa do mundo, o governo está preocupado com a qualificação e o aperfeiçoamento de profissionais que atuarão no atendimento direto ao Turista, e por isso lançou o Programa "Tchê Qualifica".
O Programa prevê o aperfeiçoamento de profissionais que atuam no ramo de atendimento ao turista, mais precisamente a qualificação de atividades de apoio na área do transporte público, atendimento no comércio, condução e informação ao turista.
Em Porto Xavier são ofertadas 20 vagas para o curso, que será certificado pelo SENAR, totalizando 160 horas.
O curso é gratuito e será ministrado de segunda à sexta feira, das 19h às 22h, com início previsto para 25/02/14 e término no dia 28/02/14.
Os interessados deverão ter 18 anos ou mais e poderão inscrever-se na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul, localizada no prédio sede da Prefeitura, a partir do dia 17/02 (segunda-feira).